Início » Notícias » Espaçolaser celebra Mês da Mulher com parcerias exclusivas no setor de beleza

Espaçolaser celebra Mês da Mulher com parcerias exclusivas no setor de beleza

Durante todo o mês de março, clientes da Beleza Brasileira e Ikesaki ganharão vouchers para sessões de depilação a laser.

Espaçolaser parceria mês da mulher.
Espaçolaser parceria mês da mulher.


Para celebrar o autocuidado neste Mês das Mulheres, a Espaçolaser, maior rede de depilação a laser do mundo, anuncia parcerias exclusivas com duas gigantes do setor de beleza: a marca de cosméticos Beleza Brasileira, e a rede de perfumarias Ikesaki.

Os clientes que comprarem acima de R$ 350 no site da Beleza Brasileira receberão um voucher para 10 sessões de depilação a laser (axilas femininas ou faixa de barba masculina) em qualquer unidade da Espaçolaser. Já nas lojas físicas e no e-commerce da Ikesaki, as compras acima de R$ 99 também garantem o mesmo benefício, que se estende também gratuitamente às 800 colaboradoras da rede.

Embora a procura por produtos e serviços no segmento de beleza esteja se popularizando cada vez mais entre o público masculino, é das mulheres que sai a maior fatia de gastos nesse setor. De acordo com uma pesquisa realizada em 2020 pelo site de relacionamentos “MeuPatrocinio.com”, elas chegam a desembolsar até 54% dos salários com beleza e cuidados com o corpo.  

“Cerca de 85% da base de clientes da Espaçolaser é composta por mulheres, por isso, faz todo sentido nos aliarmos a parceiros que também tenham apelo com esse público e que ofereçam benefícios a clientes de ambas as marcas”, explica Tatiana Razuck, gerente de marketing e relacionamento com o cliente da Espaçolaser. “No Mês da Mulher, estamos celebrando ainda mais o universo feminino e o autocuidado, potencializando essas experiências com o que de melhor sabemos fazer”, afirma.

Referência em parcerias 

A Espaçolaser tem se consolidado como referência em parcerias estratégicas. Em 2024, a rede fechou doze novas parcerias nacionais e mantém atualmente dezesseis ativas, com destaque para o sucesso da colaboração com a SmartFit, que resultou em 48 mil novos clientes e 28 mil contratos de depilação a laser. Somente no ano passado, as vendas brutas originadas dessas iniciativas alcançaram R$ 250 milhões.

Fonte: Divulgação Espaçolaser

Please fill the required fields*

Sou Investidor Sou Franqueador
WhatsApp
Rolar para cima